Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Staff

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sugestão Staff em Qui Jul 26, 2012 9:54 am

eusofake102

Administrador Fórum
Administrador Fórum
Olá a todos, Bom Gostaria de saber a opnião de todos sobre essa sugestão que vou explicar agora;

A Staff do GC Stone está enorme, teve o recrutamento para Staff in Game e ainda tem o recrutamento para Staff do Forum eu acho que nao é necessario ter esse recrutamento para o forum desde o momento em que a Staff In Game também tem direitos sobre o forum, então se todas as vagas forem preenchidas terão uma grande quantidade de jogadores em destaque por serem Staff, mesmo não sendo in game.

Então a minha sugestão seria que a Staff in game seja a mesma do forum e fechar as vagas do forum, mesmo que a Staff forum não seja a mesma in game, isso torna-se uma confusão.
Peço que só tenha uma Staff que cuide do Jogo e do forum, revezando seria uma boa maneira de manter os dois sobre controle.

Ver perfil do usuário https://facebook.com.br

2 Re: Sugestão Staff em Qui Jul 26, 2012 10:08 am

hitsui

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Em uma boa parte eu concordo com vc mas na minha opniao poderia estar sendo os dois porque fazer post falando banimentos,eventos,punições de jogadores e muito mais coisas acho que ia ser importante ter o da staff do jogo e do forum so que do forum se lida com suporte no jogo dicas com personagens reclamaçoes Grafica do forum e esse tipo de coisa que adms e moderadores do forum resolvão nao do jogo resolvão

Ver perfil do usuário

3 Re: Sugestão Staff em Qui Jul 26, 2012 10:10 am

xThiagoKillx

Administrador
Administrador
Bom você esta certo e a muito tempo eu tento explicar isso mais a decisão sera tomada com o Fund ele e quem decide mais essa ideia eu também apoio pra que um serv se so tem Staff não precisamos de tanta.

Apoiado [x]

Ver perfil do usuário

4 Re: Sugestão Staff em Qui Jul 26, 2012 10:11 am

ϟRafael'

Game Master
Game Master
Eu concordo, porem, acho melhor deixar do jeito que está, já que está feito.
Abraços!

Ver perfil do usuário

5 Re: Sugestão Staff em Qui Jul 26, 2012 10:19 am

Se houver uma Staff competente, tanto in game, quanto no fórum, não precisa de tantas vagas, mais no fórum sempre precisa de um pouco mais de gente, pois o trabalho é um pouco maior, porque há diversas áreas para cuidar.

Contato: danilo.goncalvess@hotmail.com

Ver perfil do usuário

6 Re: Sugestão Staff em Sex Jul 27, 2012 2:16 pm

arcanjo

Game Master
Game Master
Apoio [X]

gяαη∂ ¢нαѕє ѕτσηє , ηãσ é υм fσяυм συ υм נσgσ , (ѕιм) υмα fαмιℓια !!! lol!

Ver perfil do usuário http://gcstone.forumclan.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: